Jailson Nascimento é pré-candidato a prefeito

Ontem o vereador Jailson Nascimento e o presidente do PMN, Carlos Massarollo, estiveram reunidos com varias lideranças para informar que o Partido da Mobilização Nacional – PMN  terá candidato a prefeito em 2012. O presidente estadual do PMN, Carlos Massarollo, comentou que a mais de quatro anos já se ensaiava uma candidatura própria do partido para as eleições majoritárias, e que chegou o momento do partido lançar candidatura própria.
 Muitas lideranças presentes lembraram que o vereador Jailson Nascimento vem de quatro mandatos no legislativo ilheenses, sabedo, com muita experiência para pleitear o Palácio Paranaguá.
“Jailson Nascimento é vereador mais votado a três eleições consecutivas, e tem um grupo forte. Com certeza será um forte candidato a prefeito de Ilhéus.” lembrou uma das lideranças presentes ao evento.
História Política - O primeiro mandato veio em 1996, sendo eleito através do PMDB. Não abandonando as suas origens e a sua base iniciando assim uma trajetória de sucesso na política. Nas eleições de 2000 foi novamente eleito como vereador pelo PMDB com a maior votação do ano e o trabalho não parou. Um dos políticos mais atuantes da cidade, Jailson Nascimento com determinação e compromisso com o povo tinha suas ações destacadas na câmara. Em 2004 foi eleito para o seu 3° mandato pelo PRONA, obtendo a 2ª maior votação. Em seu 3° mandato Jailson apresentou diversos projetos na área de saúde, esporte, educação, transporte, e urbanização, que beneficiaram a qualidade de vida da população ilheense. Presidiu a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da saúde e teve participação decisiva na cassação do então prefeito Valderico Reis. Nas últimas eleições foi eleito pelo PMN com a maior votação, entrando para história da política ilheense. Foi eleito por unanimidade presidente do Poder Legislativo até 2010.

Blog Agravo

Postagens Relacionadas

Um comentário:

Anterior Página inicial Proxima