INICIO VIDEOS FOTOS CONTATO FILMES REGIMENTO INTERNO DA GCMI REDE INFORSEG PEC 534/2002

CLIQUE NA FOTO E ACOMPANHE AS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS AO VIVO

Sigam-me os bons

sábado, 9 de abril de 2011

CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS É CANCELADO

A Prefeitura de Ilhéus vai cancelar o concurso público para preenchimento de cerca de 500 vagas, que seria realizado neste domingo, 10. O cancelamento se deve à descoberta de uma fraude no processo seletivo, a partir da prisão de um funcionário da empresa S & R, responsável pela organização do certame.

O funcionário foi detido hoje pela Polícia Federal, após denúncia de que ele estaria vendendo as provas do concurso. O suspeito foi levado para a carceragem da PF, onde presta depoimento.

De acordo com a secretária da Educação de Ilhéus, Lidney Campos, o concurso será anulado. A maioria das vagas abertas para este processo seletivo é exatamente para a área comandada por Lidney.

A Secretaria da Administração e o prefeito Newton Lima ainda não se pronunciaram sobre o caso. O concurso da Prefeitura de Ilhéus seria realizado no mês passado, mas foi adiado por decisão do governo. As vagas foram abertas por determinação do Ministério Público, que determinou a substitução de funcionários contratados por efetivos.

Várias escolas de Ilhéus ainda funcionam com grandes deficiências, devido à falta de professores. Esta falta seria suprida a partir da contratação de profissionais aprovados no concurso que acaba de ser cancelado.


Blog:PIMENTA NA MUQUECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM

Faça sua denuncia na CGU