OS GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS VEM PRESTAR AS CONDOLÊNCIAS A FAMILIA DO GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA TILSON DA SILVA TELES

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do nosso irmão de farda o guarda municipal, Tilson da Silva Teles, 30 anos, que foi assassinado com sete  tiros de pistola as 12:00 deste domingo (3), no bairro Pedro Jerônimo. Tilson, que morava na rua de Fátima, bairro Daniel Gomes, amigos do guarda revelaram que ele conversava com o cunhado quando foi alvejado na avenida Pedro Jorge. O guarda municipal ainda foi levado pelo SAMU para o Hospital de Base, mas não resistiu e foi a óbito.
Um suspeito de nome Luciano 19 anos, (morador da rua José Francisco Soares nº350 bairro Pedro Jeronimo), foi conduzido para a 2ª delegacia de policia de Itabuna para investigação, segundo a polícia ele quem deu a voz de comando para que o atirador um menor de 14 anos efetuasse os disparos contra Tilson.

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor da familia nesse momento mas Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.
Recebam nossas condolências. Abraços.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.