PF PRENDE FUNCIONARIO PUBLICO VENDENDO GABARITO DO CONCURSO

Sânzio Peixoto, advogado funcionario publico Municipal Luciano Campelo, afirmou ao blog do Gusmão que seu cliente não vendeu o gabarito falso do concurso da prefeitura de Ilhéus, e que a Polícia Federal cometeu um equívoco no flagrante.

“Ele apenas estava ao lado de uma pessoa que comprou o gabarito. Isso ficará provado nos autos”, justificou o defensor.
 

FONTE: BLOG DO GUSMÃO

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. EI...PEDRO vc se diz uma pessoa cristã e fica detonando um pai de família na midia sem se importar com o sofrimento dessa família.
    SE VC SERVE A DEUS PQ INVEZ DE FICAR ACABANDO COM A VIDA DO GUARDA NA RADIO PQ O MESMO NÃO PROCURA SABER COMO A FAMILIA ESTAR? AFINAL A FAMILIA NÃO TEM NADA A HAVER COM A BRIGA DE POLITICA SUA E DO GUARDA CAMPELO QUE VIVEM QUERENDO MOSTRAR QUEM TEM MAIS PODER, ACORDA PEDRO SÓ QUEM TEM PODER É DEUS.
    E VC PARECE NÃO TER AMOR AO PRÓXIMO E MUITO MENOS CORAÇÃO.
    SE ELE ERROU A POLICIA E DEUS VAI FAZER JUSTIÇA.
    POREM SE ELE FOR INOCENTE O MESMO DEUS FARÁ JUSTIÇA.
    ENTÃO NÃO FIQUE GASTANDO SUA VOZ, SEU TEMPO, FICANDO ROCO PQ VC SÓ AFETA AS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A BRIGA DE VCS JÁ ESTA FICANDO CHATA ESSA SITUAÇÃO.
    E PARA VCS QUE SE DIZEM COLEGA, AMIGO DO GUARDA CAMPELO NEM PARA DÁ UMA PALAVRA DE APOIO A FAMÍLIA.
    CAMPELO NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE SÓ DE NOME PQ CONHEÇO PESSOAS QUE TE CONHECEM POR ISTO FORÇA SEI QUE VC JÁ FOI O "CHEFE DOS AGENTES VOLUNTARIOS DE PROTEÇÃO AO MENOR" E QUE VC AS VEZES TINHA QUE TIRAR DO SEU PEQUENO SALARIO O DINHEIRO PARA PAGAR O TRANSPORTE PARA CONDUZIR ATE O JUIZADO AS FAMILIAS DE CRIANÇAS VITIMAS DE ABUSO.OBS: EM ILHÉUS NUNCA TERÁ UM VOLUNTARIO QUE GOSTE TANTO DO QUE FAZ COMO CAMPELO QUE DAVA SEU TEMPO E SUA VIDA PELO TRABALHO SÓ PARA AJUDAR AO PROXIMO SEM ESPERAR NADA EM TROCA. É CAMPELO PARECE QUE ESQUECERAM DISSO.
    SERÁ QUE ISSO NÃO É SER UMA PESSOA BOA? E DE INDOLE ONESTA?
    AGORA GUARDAS CHEGOU A HORA DE SEREM SOLIDARIOS E DÁ APOIO MORAL AO GUARDA CAMPELO E SUA FAMÍLIA.
    CAMPELO ESTOU ORANDO, JEJUANDO PELA SUA VIDA E A VIDA DE SUA FAMÍLIA.
    FORÇA CRE EM DEUS E TUDO ELE FARÁ POR TE.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.