JACK MATADOR DE DENTRO DO PRESÍDIO ELE CONTINUA DANDO ORDENANDO PARA PRATICA DE CRIMES

Mais um assassinato em Itabuna foi atribuído a quadrilha do traficante de drogas Jackson Vicente Pereira, o “Jack Bombom”. O bandido é acusado de mandar executar rivais mesmo estando preso no Conjunto Penal de Itabuna.

A última vítima do bandido teria sido Adjovânio Fagundes Andrade, de 45 anos, executado na noite de segunda-feira no bairro Lomanto. Ele foi morto por homens que fugiram em um carro prata, que não teve o número das placas anotado.

De acordo com testemunhas, os bandidos invadiram a distribuidora de bebidas de Adjovânio Fagundes e fizeram os disparos, que o acertaram nas costas. Há informações de que Fagundes vendia bebidas apenas para esconder o comércio de drogas.


No local, a polícia encontrou 35 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. No ano passado, a Polícia Militar chegou a conduzir Fagundes para o Complexo Policial depois de encontrar cocaína e pedras de crack escondidas na distribuidora.

Existem suspeitas de que ele foi morto por determinação de seu desafeto, o traficante “Jack Bombom”. A quadrilha do bandido é acusada de mais de 20 assassinatos em Itabuna, Itapetinga e Itororó.

FONTE: JORNAL A REGIÃO

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima