Prefeitura entrega viaturas novas para Guarda de Limeira e Defesa Civil


O prefeito de Limeira, Silvio Félix, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Siddhartha Carneiro Leão, e do coordenador da Defesa Civil, Miquéas Balmant, fez nesta quinta-feira, 13 de outubro, a entrega de seis viaturas novas para a Secretaria Segurança Pública e uma para a Defesa Civil.
Os veículos são modelo Voyage, motor 1.6, já estão equipados para atender às necessidades da Guarda Municipal e Defesa Civil. Para o secretário de Segurança Pública, essas viaturas chegaram na hora certa. “Com essas novas viaturas iremos reforçar o patrulhamento nos bairros, vamos combater o narcotráfico e faremos prevenção de crimes patrimoniais (furto e roubo)”, conta o secretário.
De acordo com Siddhartha, bloqueios serão feitos em parceria com a Polícia Civil. “Essa é uma antiga solicitação do prefeito à Secretaria de Segurança Pública, com essas novas viaturas reforçaremos o patrulhamento e os bloqueios serão feitos em vários pontos da cidade”, finaliza Leão.
O prefeito Silvio Félix falou da necessidade de atualizar a frota da GM. “Essas viaturas são 0 km e reforçarão o patrulhamento nos bairros. A Guarda Municipal faz o seu trabalho, porém, contamos com o apoio da família para corrigir e acompanhar os filhos nas etapas da vida”, diz o prefeito.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Miquéas Balmant, a entrega deste novo carro ao departamento chegou em boa hora e reforçará os trabalhos de monitoramento da Defesa Civil nos períodos das chuvas.
Estiveram presentes, os secretários José Farid Zaine (Cultura), Adalberto Mansur (Comunicações), e os vereadores Iraciara Bassetto e Antônio Braz do Nascimento (Piuí).
por Assessoria de Comunicações
Postado por PREZOTTO

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima