TIRO NAS NÁDEGAS: ADOLESCENTE DE 13 ANOS É BALEADO EM ITAPETINGA E É SOCORRIDO PELA A GM

19:00 GmNoticias Brasil 0 Comentarios


Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado com um tiro nas nádegas por um homem no início da tarde dessa terça feira (15), no Bairro Hilda Gama em Itapetinga.

                      
                      Os GMS Paula e Caetano: socorreram o adolescente

                                          
Por volta dás 12:25 h. dessa terça feira (15) um adolescente de 13 anos se encontrava jogando futebol em um campo de terra no bairro Hilda Gama, conhecido vulgarmente como Portelinha. Segundo o adolescente um rapaz, morador da localidade, o chamou e apontou uma arma para o mesmo, lhe perguntando: ‘O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM MINHA ÁREA?” Momento em que o adolescente fugiu em disparada do local, tendo o homem disparado contra ele um tiro de revólver, que o atingiu em suas nádegas.
Uma guarnição da GUARDA MUNICIPAL de Itapetinga se encontrava realizando rondas pelalocalidade, quando viu o adolescente fugindo para o PSF da Vila Isabel, na conhecida Rua Júlio Santos, conhecida popularmente como RUA DOS NÊGOS. Os GMS Roberto Caetano e Ana Paula, que se encontravam na guarnição, ao verem a situação em que o menor se encontrava, rapidamente o conduziram ao Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde o mesmo foi atendido emergencialmente.

BEXIGA E RETO PERFURADO
Os estragos causados pela tiro no adolescente foram graves. Segundo informações, a criança teve a bexiga e o reto perfurados, sendo que ao urinar passou a esvair muito sangue pela urina.
Ele foi submetido a procedimento cirúrgico durante o dia no Hospital em Itapetinga.



http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2012/05/tiro-nas-nadegas-adolescente-de-13-anos.html

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.