LUTO NA GCMI

Os integrantes da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, foram surpreendidos na noite deste sábado,08/09/2012, com uma noticia triste, quando por volta das 22:00 horas faleceu no Hospital São José na cidade de Ilhéus, o Guarda Civil Municipal  Fred Ferreira dos Santos Jacomé, mais conhecido como GCM Santos, que aparece na foto do lado direito sem boina, em um momento de descontração com outros colegas. Internado a oito dias por ter sofrido um derrame, Santos vinha se recuperando bem, por isso a noticia chocou toda corporação. Há 28 anos na GCMI, Santos era um profissional cumpridor de suas obrigações, e participativo no meio da GCM, Santos deixará muitas saudades.
O Sindguardas -Ba e AGMI, juntamente com toda família azul marinho se sensibiliza com toda família e amigos, neste momento de dor e tristeza.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Que Deus perdoe todos os seus pecados e o receba no REINO DOS CÉUS e conforte á todos os familiares e amigos. Jean Dias Guarda Civil Municipal Juazeiro-Ba.

    ResponderExcluir
  2. sabemos que nada é para sempre,mas quando um companheiro deixa a corporação desse motivo,sentimos muito,pois somos uma família.Descance em paz companheiro de luta,e olhe por nós onde você esteja....Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Pai receba senhor esta alma pai e conforte seus familiares e amigos pois ele se foi mais sua alegria estara sempre presente.vá na paz GCM SANTOS

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima