Concurso Guarda Municipal – Feira de Santana 2013

20:26 GmNoticias Brasil 0 Comentarios


O secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos, Mizael Freitas, afirmou que o concurso público para a Guarda Municipal de Feira de Santana é um dos projetos pré-aprovados da pasta para o ano de 2013. O anúncio foi dado em entrevista concedida ao site “Acorda Cidade” no dia 25 de outubro de 2012.
A necessidade de concurso para guardas municipais é patente, tanto que o secretário vem buscando apoio do Governo Federal desde que assumiu o cargo.

Notícia anterior (01/12/2011): Concurso Guarda Civil de Feira de Santana 2011/2012
A prefeitura pretende abrir concurso para a Guarda Civil Municipal, cujo atual efetivo é precário. Edital já está pronto.
A Prefeitura de Feira de Santana, que abriu concurso recentemente, planeja realizar mais um certame no decorrer deste ano e início do próximo, desta vez, para o preenchimento exclusivo de vagas na Guarda Civil Municipal.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, é possível que o processo seletivo para este concurso aconteça antes da data marcada para a aplicação de provas do outro concurso, já em fase de inscrições. Esta seria a primeira etapa do processo, que ainda teria curso de formação.
A previsão é de que até maio de 2012 seja possível concluir as duas principais etapas deste concurso (prova e curso de formação).
A boa notícia para os interessados é que o Edital já foi elaborado, faltando apenas alguns ajustes e, principalmente, definir qual vai ser a organizadora responsável.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.