INDAIATUBA - COI da Guarda Municipal recebe visita de autoridades de Americana

22:01 Unknown 0 Comentarios


divulgação

O COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal de Indaiatuba recebeu na manhã de quarta-feira (31), a visita de autoridades de Americana. Durante o encontro, foram apresentadas as ferramentas tecnológicas e o trabalho de inteligência desenvolvido pelos profissionais que atuam no programa.

De Americana estiveram no COI, José Luiz Pereira de Cabral, encarregado de Ensino e Instrução; Sebastião Jorge Geraldo, instrutor de Policiamento; o inspetor Ademir Dias Oliveira; e o GCM responsável técnico, Júnio Raimundo da Silva. Fizeram a recepção dos visitantes, Waldemar Batista Junior, especialista em TI; Willian Barbanera, consultor da Prefeitura e o coordenador do COI, Milton de Jesus Martins.

Furtos e roubos de veículos, dois dos principais crimes combatidos com apoio do Centro de Operações e Inteligência, apresentaram nova queda de 40,9%. Os dados da Secretaria de Segurança Pública comparam os nove primeiros meses de 2012 com 2011. O resultado é o melhor da RMC (Região Metropolitana de Campinas) entre os municípios com mais de 180 mil habitantes. O número é mais de três vezes menor que o do segundo colocado.
fonte: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/imprensa/noticias/17391/

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima