GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) REALIZA ENCONTRO PARA DISCUTIR REINVIDICAÇÕES

21:15 Unknown 1 Comentarios



Foi realizado nesta quarta-feira (14) o encontro da guarda municipal organizado pela Associação dos Vigias e Guardas Municipais de Teixeira de Freitas – AVGMTF na UNEB Campus-X.

O evento teve como objetivo levar até ao corpo legislativo da cidade as reivindicações da categoria que entre elas estão: A construção de uma sede própria devidamente equipada; Concurso para vigias municipais; Estruturação do Departamento de Defesa Social na Secretaria de Segurança do município; Ampliação do Piso Salarial, entre outras que culminarão na regularização da categoria.
Os vereadores da atual gestão e os recém eleitos e que se fizeram presentes receberam as reivindicações e se comprometeram a estudar e dar a devida atenção ao pedido da classe representada pelo Comandante Vieira, o subcomandante Alves, a advogada Dra. Gine A. Kinjyo e o presidente da Associação Gilberto Santos.

O efetivo da Guarda Municipal que formou cerca de 145 pessoas, nasceu com o propósito de frear a violência crescente na cidade através de ações preventivas, com rondas periódicas principalmente nas instituições públicas como as escolas, por exemplo, porém, para que o trabalho possa ser realizado de forma satisfatória, as condições oferecidas a classe devem ser as mais necessárias possíveis, para que uma idéia que nasceu de maneira inteligente não morra na praia por falta de estrutura e organização providas do apoio dos representantes de nosso município.
Fonte: http://www.noiznarede.com.br/encontro-da-guarda-municipal-de-teixeira-de-freitas/

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELA REPORTAGEM NÃO FAZEM IGUAL AO REPÓRTER CORAGEM QUE CORRE ATRA DA MATÉRIA APENAS PARA CRITICAR O TRABALHO DO GUARDAS MUNICIPAIS, CONTINUE APOIANDO, PORQUE NÃO ADIANTA SÓ CRITICAR MAS SIM COLABORAR PARA QUE DIAS MELHORES VENHAM...

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima