Homem é assassinado por companheira em Ilhéus

18:42 Gm-notícias 0 Comentarios

Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20) pela companheira dentro da própria residência localizada ao lado da rodoviária da cidade de Ilhéus, a 465 Km Salvador.

Segundo informações de Fábio José Vieira, delegado plantonista da Delegacia Territorial (DT) do município que investiga o caso, Elias Porfírio de Souza, 62 anos, foi atingido por golpes de faca nas costas e no tórax quando estava embaixo da escada de sua casa.

Imagens do circuito de segurança de um edifício que fica ao lado do imóvel revelaram que o homicídio foi praticado pela companheira, de identidade não revelada, que estava morando com a vítima há 4 dias.

A motivação do crime, que aconteceu por volta das 4h30, é desconhecida. A primeira suspeita é de que Elias negou dinheiro a companheira, que segundo o delegado, é usuária de drogas.

Um segundo suspeito está sendo procurado pela polícia. “As imagens mostraram que a mulher chegou na casa com um homem e depois de dois minutos ele entrou no imóvel”, disse Vieira.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. O corpo de Elias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado(O correio)

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.