SOROCABA - ROMU Guarda civil detém cinco menores por roubo e tráfico de drogas no Habiteto

19:54 GmNoticias Brasil 0 Comentarios




Na noite de 04 de novembro, ás 23:20h, a equipe da ROMU 3 Delta em patrulhamento pela Avenida Itavuvu foi solicitado pela Senhora D.S.S. a qual informava que seu marido, R.M.P., que é viciado em cocaína, havia ido ao Bairro Habiteto comprar drogas, porém devido a demora em retornar a mesma ligou para seu celular, sendo que seu marido ao atender informou que a pessoa que lhe havia vendido drogas, juntamente com mais dois indivíduos havia tomado seu veículo (Ford Focus) de roubo, apontando uma arma em sua direção e mandando sair do carro. A esposa foi orientada para se dirigir até a DPP Norte relatar o fato ocorrido e a equipe se dirigiu ao Bairro Habiteto, onde na Avenida Chico Xavier localizou o veículo ocupado por 5 adolescentes, sendo que ao verem a viatura empreenderam fuga, jogando várias porções de entorpecentes no caminho. O veiculo foi abordado no final da avenida, sendo que em revista foi localizado no interior do carro mais entorpecentes, (maconha e cocaína), e uma réplica de pistola calibre 380. Indagados, os menores informaram que tomaram o veiculo para usar na distribuição de drogas no bairro e posterior iriam queimá-lo.
Conduzidos à DPP Norte, onde os menores W.M.M., R.H.O.S.. e B.H.S.C. foram reconhecidos pela vitima, por isso foram autuados em Flagrante por Roubo e os outros menores W.C.D.e L.B.F. juntamente com os autores do roubo, foram autuados em Flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo todos encaminhados à Fundação Casa.
Obs: Só foi possível recuperar algumas porções de maconha, pois as pessoas que estavam paradas na avenida pegaram as drogas jogadas e fugiram, totalizando 120 porções de maconha e 90 de cocaína.
fonte: http://www.romusorocaba.com.br/

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.