GUARDA MUNICIPAL É EXECULTADO POR POLICIAL MILITAR SEGUNDO O COMANDO DA GCM DE OSASCO SP


Grupamento Tático da PM, recebendo a um chamado sairam em dirigencia, chegando até o local se depararam com o guarda civil Ataíde Oliva de Araújo, segundo o comando da PM o mesmo se encontrava armado e atirou contra os policiais, que revidaram disparando 17 tiros sendo 1 na cabeça, alegando legitima defesa.
O homem com o corpo todo perfurado pelos projeteis dos policiais militares já caíra no chão sem vida. Nem teve a chance de se identificar, pois os Pms já chegaram atirando ao ver o GCM Oliva com a arma na mão, com a qual segundos antes, tentava defender a vida de sua esposa e sua propria vida de vandalos que tentaram agredilos (segundo a esposa que estava no local com a vitima quando tudo aconteceu), a mesma esta horrorizada com a ação dos policiais, segundo ela foi um despreparo total por parte dos PMs.
O comando da GCM de Osasco, Gilson Menezes, acredita que o companheiro de profissão teria sido vitima de EXECUÇÃO.
Agora fica a dúvida?
Um grupamento tatico da Policia Militar, que segundo a corporação, são totalmente bem treinados e preparados para os diversos tipos de ação, e quando se depara com um senhor, de 53 anos de idade, trabalhava como GCM, defendendo a sua vida e a da companheira, de bandidos que tentaram agredir-lhe, e mesmo assim não disparara nem sequer um unico tiro para amedrontar os bandidos, e na chegada da policia que por sua vez deveria dar-lhe proteção, o GCM Oliva por estar com a sua arma em punho foi alvejado 17 vezes com perfuração até no crânio, e o grupamento tatico alega ter sido por legitima defesa.
Mais uma vida ceifada por policiais militares, mais uma legitima defesa (segundo o comando da corporação da PM). O GCM Oliva se calou para sempre. e os policiais contaram sua versão, qual será a verdade?

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima