Reunião da Comissão

Olá amigos.
É com grande satisfação, que venho agradecer o comparecimento dos amigos e colegas GCM (Guardas Civil Municipal) na reunião ocorrida no dia 9 desde mês na Fundação Cultural de Ilhéus. Na reunião em questão foram abordados diversos assuntos de interesse comum dos GCM’s, tais como: periculosidade, ajuste salárial, melhores condições de trabalho, respeito para com os membros da guarda, preconceito e assedio moral sofrido pelos os mesmos e a famigerada proposta de regulamentação da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, criada pelos SindGuarda-BA na pessoa de seu atual presidente Pedro de Oliveira.

Após a exposição de vários assuntos e acontecimentos ocorridos com os colegas, foi proposta e aceita a criação de uma nova organização, que vise lutar por todas as melhorias almejadas pelos novos membros da GCM, sendo que algumas delas nada mais são que direitos, que de forma alguma esta sendo respeitada pela a administração publica municipal.
Ao final da reunião foi criada uma comissão para discutir e analisar o projeto de regulamentação da Guarda e a criação da nova organização bem como a sua formação.
<!--[if !supportLists]-->v <!--[endif]-->A comissão por sua vez se reuniu nos dois dias após a citada reunião com o intuito de analisar projeto de regulamentação da Guarda, onde foram constatados uma seria de absurdos tais como:

1 _ O aumento de 30 para 40 horas semanais de trabalho, sem que este venha acompanhado de reajuste salarial.

2 _ Criação de um banco de horas para acumulação de horas extras que serão revertidas em folgas.

3 _ Uma serie de desrespeito às orientações da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Publica).

4 _ Inúmeros erros e equívocos jurídicos.

5 _ O numero absurdo de punições e poucos benefícios em contra-partida.
<!--[if !supportLists]-->v <!--[endif]-->As medidas necessárias para aquisição do beneficio de periculosidade e a não aceitação do adicional de risco, que está sendo proposto a valores irrisórios.
<!--[if !supportLists]-->v <!--[endif]-->A formulação da nova organização que contará com uma sede e clube social para o lazer dos membros associados com infra-estrutura privilegiada contendo:
<!--[if !supportLists]-->1- <!--[endif]-->Uma piscina, com aproximadamente 10m de extensão.
<!--[if !supportLists]-->2- <!--[endif]-->Quadra poli esportiva.
<!--[if !supportLists]-->3- <!--[endif]--> Acesso ao rio.
<!--[if !supportLists]-->4- <!--[endif]-->Uma ampla área de lazer.
<!--[if !supportLists]-->5- <!--[endif]-->Área coberta onde poderá ser equipada com mesas de bilha (sinuca), totó entre outras formas de entretenimento do mesmo gênero.
<!--[if !supportLists]-->6- <!--[endif]-->E a futura instalação de um bar.
Resumidamente, será um local onde os amigos GCM’s poderá ter um lazer diferenciado com sua família e amigos nos fim de semanas e/ou folgas.
Como é mister de todos, que uma organização como esta sendo proposta (ou qualquer uma outra), totalmente atuante na busca de respeito dos direitos dos seus membros e com a infra-estrutura pensada, gera custo e despesas, e este foi um dos pontos abordados na reunião da comissão que chegou a um consenso para tal que será exposto na próxima reunião ampliada que esta marcada para o dia 15 deste mês as 19:00hs na fundação cultural de Ilhéus
Seque abaixo fotos dos Clube:




Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima