PRESIDENTE DO SINDGUARDAS-BA PEDRO DE OLIVEIRA VERIFICA DENUNCIAS FEITAS POR GMs DE BUERAREMA - BA QUE ESTÃO SOFRENDO PERSEGUIÇÕES PELO PM ALTAMIRANDA

Presidente do Sindguardas-Bahia vai até a cidade de Buerarema verificar denuncias feitas pelos guardas municipais daquela região pelas perseguições e maus tratos que vem sofrendo do atual comandante da guarda o sargento reserva da PM Altamiranda.
Depois de ter ouvido as denuncias de varios companheiros de farda o presidente do sindicato Pedro de Oliveira resolveu então juntar provas das humilhações sofridas pelos GCMs para tomar as devidas providencias junto ao Ministério Público do Trabalho por danos morais, perseguições e maus tratos.

Regime de escravidão, talvez seja esse o termo certo para tal atitude que o senhor Altamiranda Sargento da reserva da PM e atual comandante da Guarda Municipal de Buerarema. É isso mesmo, mais um militar da reserva da PM que está tentando emporcalhar a nobre família azul marinho, impondo suas atitudes ditatórias com os companheiros Guardas Municipais do Município vizinho.

Isso tem que parar não estamos mais no período de chumbo da ditadura militar, não podemos aceitar que nossos companheiros sejam humilhados, por membros de outras instituições que são repudiados por seus companheiros de trabalho e pelo povo brasileiro. Temos que dar um basta nesses absurdos que acontecem, principalmente nos pequenos municípios onde se aproveitam para continuar seus atos repressivos e inconstitucionais, praticando crimes de perseguição e danos morais a servidores efetivos, que parecem não estar cientes dos direitos que tem, ficam a mercê nas mãos desses oportunistas que por meio de favorecimento político acabam sendo nomeados a cargos na administração pública, tomando o lugar de pessoas honestas, qualificadas e compromissadas com a segurança pública dos munícipes.

Vejam o vídeo feito pelo presidente do Sindguardas-Ba Pedro de Oliveira que prova a perseguição e a humilhação que sofre esse GM:




As fotos a seguir é do local onde o GM. Operador de segurança publica é obrigado a fazer o quarto de hora sob ameaça de demissão Pelo sargento da reserva da PM. O senhor Altamiranda.


Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima