GUARDA MUNICIPAL DE ILHEUS NOVAS VIATURAS E NOVO COMANDO

A categoria Guarda Municipal de Ilhéus vem a muito tempo se questionando, onde estão as viaturas que foram compradas com a verba do PRONASCI Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania e, que foram destinadas a esses profissionais.

Atenção, as viaturas existem! Não são pernas de cobra como foi dito, como vocês podem ver elas são reais, só um pequeno detalhe, estão faltando plotar. Comenta-se que só serão utilizadas para trabalhar quando estiverem plotadas.

Não se pode deixar de dar os devidos créditos desse fruto a um dos nossos companheiros da fada azul Pedro de Oliveira presidente do SINDGUARDAS-BA que acreditou e buscou mostrar os caminhos para que o nosso gestor desenrolasse com mais facilidade mais essa grande vitoria para os companheiros e só assim elevar mais ainda essa instituição que merece todos os méritos, pois se trata de mais uma grande conquista das enumeras que ainda estão por vir.

Sabemos que essas viaturas ainda vão ser apresentadas à comunidade de Ilhéus, mas de antemão ai está o que hoje existe de fato e de direito da categoria GMI.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Até quenfim chegaram as tão esperadas viaturas, mas será que o dinheiro mandado pelo governo Federal não dava para comprar viaturas mais potentes doque Fiat Uno e essa viatura da Kia.Enquanto outras secretarias possuem carros como gol geração4,Frontier a guarda fica com essas fracas

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se isso é verdade ou brincadeira? porque os carros a serem comprados não eram: 01 ranger,03 gols e 03 motos? fiat uno para se trabalhar com segurança pública, o que é isso? uma pikap kia meu Deus sera que é para que, deve ser para carregar cones mesmo, parece brincadeira! mas infelizmente é Ilhéus e aqui tudo acontece, imaginem quanto não custou esses carros, acho que a Prefeitura de Ilhéus ainda teve que colocar Reais para comprar, parece piada mas não é, aí eles dizem: "Mas a Guarda Municipal de Ilhéus nunca teve nada, eles se conformam com qualquer coisa." e todos acabam ficando com uma fatia da pizza. acho que temos o direito de saber valores, quanto custou, quanto ainda resta dos 607.000,00 mil reais que a GCM de Ilhéus recebeu do pronasci para ser investidos apenas na Guarda Municipal. e vamos abrir o olho se não vai ter dinheiro e equipamentos sendo desviados para outros setores. acorda companheiros azul marinho.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima