E-MAIL ENVIADO POR UM LEITOR

Saudações a todos os colegas Guardas Municipais. Estive hoje no comando da GCM Ilhéus no centro para pedir que me inserissem na escala de hora extra já que tem sete meses que eu não faço, mas recebi um não da secretaria do comando alegando que eu teria de ir para o fim da fila, mas se eu já tenho sete meses sendo desfavorecido, estou passando por dificuldade por causa da irresponsabilidade desse comando que favorece alguns e todos sabem da injustiça que acontece, tem alguns que chegam até ficar fora da escala outros só ficam um mês na escala de seis horas e retorna para a extra novamente.

Achei melhor não me identificar, pois soube de colegas que estão sofrendo perseguições por ter clamado por justiça, a justa igualdade para todos.

Quero finalizar deixando uma pergunta para o secretario de segurança.

Sr. Secretario será que o senhor já sabia de toda essa discriminação que está acontecendo na guarda municipal de Ilhéus? Onde filho de radialista tem privilégios e alguns outros ai, onde alguns guardas se recusam a sair do posto que trabalha para outro, onde só os guardas velhos tem o direito de fazer hora extra e nuca vão para as escalas rotativas?

Não esta mais que na hora de tomar as devidas providencias? Até quando essa panelinha vai continuar a ser favorecida? alguem me responda por favor, porque eu acho que não está tendo justiça na Guarda Municipal de Ilhéus

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima