E-mail enviado por um leitor; ACORDA SINDICATOS!!!

Atenção senhores Guardas Municipais de Ilhéus, ainda hoje está acontecendo varias coisas que são inaceitáveis com a nossa categoria e até o momento o nosso sindicato tem se feito ausente para com esses principais acontecimentos, como por exemplo, a quantidade de guardas que são escalados para trabalhar em cada posto, sabemos que no mínimo teria que ser dois guardas em cada posto, mas os superiores teimam em arriscar a vida desses homens e mulheres pais de família, colocando na maioria das vezes um guarda só em lugares às vezes de risco visível e não estão nem ai para o azar.

Citarei algumas irregularidades aqui para que os nossos representantes sindicais tomem vergonha e comece a trabalhar, pois nós pagamos sindicatos e não temos retorno, do contrário teremos que começar uma campanha de desfiliação em massa.

Falta de compromisso no curso de formação. EX: uniforme de educação física que até o momento o secretario de segurança do município não deu a mínima e nem o sindicato procurou pressionar.

As plotagens das viaturas que não estão de acordo com o que diz O Ministério da Justiça.

ainda tem uma pergunta: onde estão as bicicletas e o resto dos equipamentos comprados com a verba federal para equipar a guarda municipal de Ilhéus??

O emplacamento das motos e viaturas que ainda não aconteceu e também ainda não houve denuncia no ministério publico. 

A educação já resolveu a questão  do acordo salarial da categoria. E o nosso sindicato até agora está esperando o que para começar as negociações???

Sem contar que os guardas municipais de Ilhéus não sabem quem é: o Vice Presidente desse SINDGUARDAS-BA, e a maioria dos diretores. Por gentileza se alguém souber, por favor, informem.

Então senhoras e senhores o que não pode continuar acontecendo é ficarmos nas mãos de sindicatos que não tem autonomia para brigar por nossos direitos; acredito que se nos organizarmos teríamos até mais poder para negociarmos o que nos interessa.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima