O REGIME DITADOR

O regime ditador está bem próximo de todos nós que as vezes tem pessoas que não consegue enxergar.
Bem; como muitos puderam presenciar, tem ditadores querendo impor que aceitemos uma pessoa para ser nosso comandante a qualquer custo, sem sequer se perguntar se a categoria concorda ou não e simplesmente ser forçado a aceitar.

Um grupo vendo isso acontecer e com a categoria sem concordar com o que está acontecendo, resolve ajudar tentando fazer com que a DEMOCRACIA seja respeitada.

Esse mesmo grupo ao colher assinaturas, respeitando o direito de todos a escolher seu comandante ou serem obrigados a aceitar um outro contra a vontade, são pressionados e até ameaçados de serem autuados na rua.

Aí nós perguntamos:

Ser autuado porquê? pelo que?

Só por estarem fazendo com que o direito de todos seja respeitado?

Enquanto um grupo de ditadores circulam livremente confundindo a cabeça das pessoas com calunias, injurias e até acusações sem nenhum fundamento, para conseguir assinaturas através de pressão e mentiras.

Isso é preocupante pessoal, temos que abrir os olhos e saber diferenciar o joio do trigo, pois não podemos aceitar que essa doença que apesar dos tempos está bem enraizada em outra instituição acabe contagiando a nossa.
Esse tempo já passou e hoje graças a DEUS temos o direito de ir e vir, temos o direito de escolher o melhor pra todos.

CHEGA DE DITADORES!!!

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Espero que todos relembrem que essas mesmas pessoas ja tentaram outras vezes e não tiveram exito.
Só relembrando:
Tentaram tomar a associação (também com calunias e acusações mentirosas).
Tentaram tomar o sindicato também sem exito tentaram criar um outro sindicato escondido de todos.
Agora vieram tentar assumir o comando a todo custo.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Venho por meio desta, pedir alguns esclarecimento ao gestor do blog sobre o assunto e os nomes do DITADORES,
    O senhor esta mencionando em seu blog que estão querendo tomar o comando da Guarda Civil Municipal, de forma DITATORIAL e que tem um grupo vendo isso acontecer e com a categoria sem concordar com o que está acontecendo, resolve ajudar tentando fazer com que a DEMOCRACIA seja respeitada, QUEM SERIA ESTE GRUPO?

    O presidente da AGMI, desde que entrei na GCM, não vir fazer nada pela categoria, nem uma prestação de conta uma coisa simples, falar com que gastou o dinheiro que os Guardas investirão na Associação.

    OU

    Presidente do SINDGUARDA, que tem egocentrismos dentro de você, que só ele sabe fazer as coisas, que ser PRESIDENTE DO SINDICADO, VEREADOR, COMANDADTE DA GUARDA, O TAL DE ILHÉUS E REGIÃO.

    Ai você que falar que estão querendo tomar o comando sem democracia, estamos cansado de tantas brigas.
    Temos que nós unir pra que a mudança venha para nossa categoria e que possa ganhar mais visibilidade e não picuinha para ter poder.

    TEXTO DO BLOG (Depois de algumas correções)

    Espero que todos relembrem que essas mesmas pessoas já tentaram outras vezes e não tiveram êxito.
    Só relembrando:
    Tentaram tomar a associação (também com calunias e acusações mentirosas).
    Tentaram tomar o sindicato também sem êxito tentaram criar um outro sindicato escondido de todos.
    Agora vieram tentar assumir o comando a todo custo.

    Cria outro sindicado, por que o tem não faz nada, só para vocês ficarem sabendo nossas horas extras estão sendo calculada errada o que o sindicato esta fazendo para isto mudar, a maioria dos Guarda não esta com salário atualizado o que o sindicado esta fazendo para que esta historia mude?
    Tivemos nos unir a parte da AGMI para que possamos tem uma Baba de verdade e organizado, já que a mesma não pode fazer isto, então para que serve a AGMI (Associação dos Guarda Municipais de Ilhéus)?

    Em relação a este assunto, só queremos movimentação por parte da AGMI e SINDGUARDA, coisa que vocês não fazem.

    Já que vocês querem tanto Democracia veja o índice de rejeição do GCM Pedro, pelas as barbaridades que já foi feita por ele e parem de denegrir a imagem do grupo que esta vindo com idéias, projetos de mudança para melhorar nossa categoria.

    Fala sério vocês tem que nós ajudar com a mudança e não ir para radio denegrir imagem de um colega de trabalho ou ficar escrevendo em blogs, isto e coisa de quem não tem o dialogo como principio de resolução de um problema, use o poder de persuadir.

    Espero que meu comentário seja postado e respondido.

    ResponderExcluir
  2. Atenção! Pedimos desculpas aos nossos fieis leitores deste blog.
    Infelizmente os comentários não estavam sendo liberados por uma falha na conexão da rede.
    Queremos informar que estamos e sempre estaremos do lado da democracia e da liberdade de expressão, desde que seja respeitado o direito de todos. Ao contrário dos blogs patronais que omitem a verdade enganando a categoria de forma deturpada e singular "individualistas".

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima