POLÍCIA CIVIL PROCURA POR PM ANDRÉ NOVAES QUE TERIA ASSASSINADO O GUARDA MUNICIPAL DANIEL NA CIDADE DE ITAPETINGA-BA

URGENTE!
POLÍCIA CIVIL PROCURA POR PM QUE TERIA ASSASSINADO GUARDA MUNICIPAL
FOTO DO PRINCIPAL SUSPEITO
André Novais, suspeito de ter disparado contra o seu sobrinho Daniel Almeida (foto: Orkut)

O soldado da PM, André Novais, de 36 anos, e seu irm

ão, Cláudio

Novais, de 37, são os principais suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal Daniel Almeida que, inclusive, era sobrinho de ambos. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado, na Rua Potiraguá, no Bairro Camacã, em frente de sua residência.

André e Cláudio já são procurados da polícia e são apontados, por testemunhas, como as duas pessoas

que chegaram em uma motocicleta e abordaram Daniel, deflagrando contra ele seis tiros à queima roupa, sendo que quatro o atingiram.

A Polícia Civil ainda não tem a real motivação do crime e o caso está sendo apurado pelos delegados Marcus Vinicius (Coordenador da 21ª Coorpin) e Eder Nogueira (Plantonista do final de semana).

Foram realizadas diligências nas cidades de Caatiba e Itambé a fim de prender os envolvidos no homicídio, mas até o fechamento desta matéria os policiais civis não obtiveram êxito.

Os delegados contam com o apoio da população a respeito do paradeiro de André Novais e Cláudio Novais.

DJ DANIEL ALMEIDA, GUARDA MUNICIPAL, PROMOTER DE FESTAS E PROPRIETÁRIO DO SITE "EU NA ÁREA.COM" FOI MORTO COM 04 TIROS POR VOLTA DÁS 13:40 H. NA RUA POTIRAGUÁ, NO CENTRO DE ITAPETINGA.

Daniel se encontrava em sua residência na Rua
Potiraguá, ao lado de sua namorada, por volta dás 13:40 h. ao sair da sua residência dois rapazes em uma motocicleta o esperavam na porta da residência. Quando Daniel foi abrir o seu veículo um dos rapazes desferiu dois tiros contra o mesmo, ao cair no chão, um outro rapaz subiu em cima do capô do carro e desferiu mais outros dois disparos. O jovem morreu de imediato.

Dj, produtor cultural, Guarda Municipal e blogueiro, dono do site www.eunaarea.com.br, DANIEL ALMEIDA tem em Itapetinga milhares de amigos, que nesse momento se encontram revoltados e cobrando justiça imediata.

ARMA DO CRIME

O corpo já se encontra com o agente do DPT BRUNO GAMA, que o conduzirá para a cidade de Vitoria da Conquista onde será necropciado.

Daniel era filho do Professor do Alfredo Dutra ARMANDO ALMEIDA

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Oi pessoal do gm td bem?gostaria de ter vcs como parceiro de blog,estou colocando seu link nos meus blogs parceiros se for possivel gostaria de configurar tambem nos seus obrigado.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima