Garota é pega com arma de guerra no Vale

19:55 Ateliê da Jack 0 Comentarios


Uma menina de 16 anos foi detida em Jacareí por guarda municipais portando uma submetralhadora de calibre nove milímetros na madrugada de ontem, no centro da cidade. O armamento é de utilização exclusiva das Forças Armadas e forças de segurança pública.
De acordo com a Polícia Civil, o dono da arma é um homem de 40 anos, que tem várias condenações por roubos e homicídios -- sua identidade foi mantida em sigilo. A menor e o suspeito estavam num carro modelo Prisma e se envolveram em um acidente de trânsito.
A arma foi achada na mochila da jovem. Em depoimento, a adolescente informou à polícia que foi até Caçapava com o homem na tarde de terça-feira, para pegar a arma. A menina, que mora no Jardim Primavera, disse que não sabia detalhes sobre o armamento. Ela foi liberada após depoimento.

metranca /Por volta da meia-noite de ontem, guardas municipais presenciaram um acidente envolvendo um carro que passou o sinal vermelho e um caminhão na praça dos Três Poderes. “Os patrulheiros correram para atender vítima. Havia duas pessoas no carro, um homem fugiu e a moça que estava no veículo foi abordada. Revistaram a mochila dela e encontraram a metralhadora”, disse o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Josué Santana. A arma estava carregada e com 25 munições. “Nosso suspeito é um bandido perigosíssimo e, com certeza, precisava da arma para alguma ação ousada”, disse o delegado Luiz Antonio Cunha dos Santos, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A arma será periciada e enviada para o Exército, para ser destruída.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima