GCM de Ilhéus se destaca em corrida de rua em Itajuípe

O atleta da guarda municipal de Ilhéus, Hailton junior, fez bonito e conquistou o primeiro lugar na categoria 30-39 anos na 4ª corrida do natal,que foi realizada em Itajuípe neste 24/12.

Hailton Junior vem se destacando em várias corridas, sempre ficando nas melhores colocações, apesar de não estar sendo patrocinado por ninguém vem mostrando grande desempenho, é com certeza um atleta que só precisa de um patrocinio para representar nossa cidade pelo Brasil afora. Com o brillhante trabalho que vem fazendo com garra, força de vontade e determinação com certeza veremos o brilho deste atleta o mais breve possível.


Hailton Junior treina com a equipe AIA (Associação itabunense de atletismo).


a equipe AIA é a melhor equipe de atletismo da região, que sempre consegue colocar seus integrantes entre os vencedores e tem ajudado o nosso atleta.



O BLOG GM NOTICIAS DA OS PARABÉNS A HAILTON JUNIOR POR MAIS ESSA VITÓRIA E AGRADEÇE A EQUIPE AIA PELO APOIO QUE VEM DANDO AO NOSSO ATLETA.


Postagens Relacionadas

7 comentários:

  1. Valeu Hilton Junior, parabéns pelo primeiro lugar e por levar o nome da nossa cidade e da nossa instituição Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Você tem muita força de vontade, é um verdadeiro campeão Você merece.

    ResponderExcluir
  2. Atenção vocês que tem como patrocinar, esta é a hora, Hilton Junior é uma promessa para o atletismo isso é dito pelos treinadores profissionais que o avaliaram.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Você é merecedor.E essa conquista do 1º lugar no podium é a 1ª de muitas que virão.
    Valeeeeeeu Campeão...............

    Ass: Seu primo Elzimar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hailton Junior pelo primeiro lugar,que voce continue se esforçando cada dia mais,para que vença em cada corrida que voce participar e que seja um campeão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Junior que voce continue com essa força,coragem e garra para vencer, que Deus continue te capacitando para que continue venvendo em todas corridas, e que Deus possa tocar no coração dos empresários para que eles te patrocinem, pois voce desde já é um grande vencedor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Junior pela vitória dessa corrida,e que voce continue sempre vencendo as demais corridas que virão pela frente, não só aqui na região mais pelo Brasil a fora. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Hailton parabens pela vitória continue se esforçando para ser um campeão mundial.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima