GUARDAS MUNICIPAIS DO GTA (GRUPO TÁTICO DE APOIO) PRENDEM DOIS ASSALTANTES NA AV. COSTA E SILVA EM FÓZ DO IGUAÇU







Na tarde desta terça-feira (20), guardas municipais do grupo GTA (Grupo Tático de Apoio), efetuavam patrulhamento pela Avenida Costa e Silva, nas proximidades do Fórum Eleitoral, quando um motorista de um ônibus da linha internacional, informou aos servidores que acabara de atropelar dois jovens que estavam em uma bicicleta, pois os mesmos se atravessaram em frente ao ônibus.
Os servidores deslocaram até o local mencionado pelo motorista, momento que avistaram os jovens saindo correndo, sendo um deles empurrando a bicicleta, tomando rumo para a mata atrás do Fórum Eleitoral.
Os jovens foram abordados pelos servidores, e ao ser questionado pelo fato de tentar se esconder, o mesmo informou que estava tentando esconder a bicicleta, o qual foi realizado busca ao lado da bicicleta, foi encontrado um revolver, calibre 38, devidamente municiado.
Diante dos fatos os dois detidos identificados como sendo Damagdiel da Silva Araujo de 18 anos e Milton de Oliveira de 25 anos de idade, foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Já na delegacia de policia, compareceram cinco vítimas de assalto realizado no dia de hoje, os quais identificaram os dois detidos como sendo os autores de um assalto.
Ficando a cargo do delegado de plantão a tipificação dos crimes cometidos pela dupla.

jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima