Guarda Civil Municipal é executado com tiro no peito em Itamaraju.

O funcionário público lotado na Guarda Municipal de Itamaraju, Gileno Onofre de Jesus, de 40 anos de idade, foi assassinado por volta das 16h20 desta quinta-feira (08) em frente ao Mercadinho Novo Prado, que leva o mesmo nome no bairro, na região oeste da cidade.
A vítima estaria de folga e fazia o chamado “bico” como segurança do estabelecimento comercial. Quando Gileno estava na porta da loja acompanhando o movimento de clientes, que era intenso, dois homens chegaram rapidamente numa moto e um deles disparou um tiro, acertando o peito do guarda municipal, que não teve tempo de reagir. Os bandidos ainda deram mais dois tiros, sendo que um deles acertou a mão de um senhor de idade, esse cliente do supermercado.
A hipótese mais provável é que os dois indivíduos iriam assaltar o estabelecimento comercial, mas como depararam com o guarda Gileno logo na entrada da loja, atiraram sem piedade.
Uma ambulância do SAMU-192 ainda esteve no local, mas o guarda municipal já estava morto.
Na sequência o servidor Anderson Barbosa fez a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de necropsia. Já foi instaurado inquérito policial pra investigar o crime.
teixeiranews

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Até quando esses prefeitos vão brincar com a vida desses homens, pais e mães de família que vão para as ruas deter criminosos sem os equipamentos adequados para a situação como arma de fogo. Almenos para se defender. Depois das apreensões ficam vuneraveis tornado presa fácil para os bandidos que por eles são detidos.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima