UMA EQUIPE DA CGU – CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO ESTÁ EM ILHÉUS.

17:20 Unknown 2 Comentarios


Na manhã desta terça feira, 30/10/2012 uma equipe da CGU, Controladoria Geral da União, deu inicio a uma varredura na cidade de Ilhéus a procura de irregularidades e segundo informações de fontes cristalina, o foco principal é a Guarda Civil Municipal.

A Controladoria foi provocada para investigar os fortes indícios de suspeitas de fraudes nas licitações e aquisição, e a verdadeira localização dos equipamentos para o aparelhamento da GM.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Isso é muito bom,essa é a hora de cobra também onde esta o segundo fardamento que não foi entregue ainda.

    ResponderExcluir
  2. Esse site é de grande importância para todos os guardas municipal do brasil e principalmente ao guardas de Ilhéus pois é muito respeitado pelo seus leitores que ver nele uma porta de entrada para que as coisa aqui na guarda de ilhéus possa melhora,só não queremos ver os seus donos se cala,pois seus colegas não querem acredita que vocês não estão fazendo mais denuncia porque estão agora na escala de diferenciada,pois achamos que o comando fez isso só para que vocês não postagem mais nada contra o comando,mais uma coisa eu digo quem que ver as coisa mudar não se cala diante de erros.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima