GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS (SP) PRENDE TRÊS E LIBERTA REFÉM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

20:43 Unknown 0 Comentarios

Um operador de telemarketing de 36 anos que era mantido refém em um sequestro-relâmpago foi libertado por uma equipe da GM (Guarda Municipal), que prendeu três acusados, ontem, no Centro de Campinas. Com um deles, os guardas encontraram um cartão de banco e o celular da vítima. Enquanto um dos integrantes do grupo tentava sacar dinheiro, outros dois ficaram caminhando com o refém.
O ataque de três bandidos ao operador aconteceu às 23h de anteontem na Avenida Francisco Glicério, perto da Avenida da Saudade, no bairro Ponte Preta. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar dois cartões e banco, um celular e revelar as senhas.
Enquanto o operador de máquinas ficou sob coação de dois homens caminhando pela Avenida Dr. Moraes Salles, outro integrante do grupo foi a um posto de combustíveis na mesma avenida, na esquina com a Rua José Paulino, e tentou sacar dinheiro em um caixa eletrônico 24 horas. A GM recebeu uma denúncia e encontrou no posto Ailton Teles de Oliveira, 20, que estava com o cartão e o celular da vítima.
Os guardas, então, localizaram o refém e os outros dois acusados, identificados como Vicente Mendes Carvalho Júnior, 20, e Salomão Henrique Fernandes, 19. Eles receberam voz de prisão. O refém foi libertado. Os três homens foram autuados em flagrante por extorsão e levados para a cadeia do 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo. Os cartões e o celular da vítima foram recuperados.


Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=733093

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima