GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS FAZ BLITZ JUNTO COM OFICIAIS INSTRUSTRUTORES DA CIPE

11:46 GmNoticias Brasil 2 Comentarios

Autor: GCM Diaquino

Nesta sexta-feira a Guarda de Ilhéus integrada com a Companhia Independente (CIPE) antiga (CAERC), participou na prática em conjunto com os instrutores da CAERC (tenentes e capitães);Os métodos de abordagem policial e Blitz  no trânsito.
A mega operação aconteceu no bairro do Iguape em frente ao Chocolate Caseiro de Ilhéus, os motoristas que ali passavam ficaram surpresos e ao mesmo tempo contente com a atuação da Guarda Municipal de Ilhéus que de maneira,organizada e competente abordavam os motoristas que estavam conduzindo os veículos.
O soteropolitano, Fernando de Souza que é professor de matemática, foi abordado na hora da blitz, o mesmo estava conduzindo o veiculo de cor azul, marca Chevrolet Corsa, durante a abordagem o mesmo elogiou o trabalho atuante da Guarda Municipal de Ilhéus no trânsito; E disse a este blogueiro o seguinte: no meu entender Guarda bom e Guarda na rua!!! E frisou, dizendo que na cidade de Salvador, a Guarda Municipal atua no trânsito junto com a Transalvador, nas principais ruas e avenidas da cidade, desenvolvendo ações de prevenção, com o intuito de evitar congestionamento e acidentes.  
Para finalizar faço das palavras do professor Fernando as minhas palavras:
Guarda BOM e Guarda na RUA!

















Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. sou GCM Alisson Aguiar - fico feliz e mt orgulhoso de nossos colegas de ilheus pena que os GCMs de itabuna ainda estão acordando

    ResponderExcluir
  2. SOU GCM-PEREIRA DA CIDADE UNA, FICO FELIZ POR VCS COLEGAS DE ILHEUS. AINDA VOU VER A MINHA GUARDA DE UNA NESSE MESMO OBJETIVO DE CRESCIMENTO, INFELIZMENTE AQUI EM UNA SÓ TEM 5 GUARDAS EFETIVOS EU E MAIS 4, A LEÍ MUNICIPAL É PRA 30 GUARDAS, MAS KD O CONCURSO PRA FECHAR O QUADRO?, O PREFEITO PRA COMPLEMENTAR FICA CONTRATANDO E TRANSFERINDO FUNCIONÁRIOS DE OUTROS SETORES PRA EXERÇER A FUNÇÃO DE GUARDA. DESSA FORMA A GUARDA DE UNA NÃO CRESÇE NUNCA. POUCOS EFETIVOS NÃO VEM RECURSOS NUNCA!

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.