Deputados aprovam reajuste para policiais e bombeiros cariocas

Em uma rápida votação na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) no fim da manhã desta quinta-feira, os deputados aprovoram o projeto de lei que prevê aumento de 38,81% para policias civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. A votação durou 15 minutos e terminou com 59 votos a favor contra um. O texto do Governo, que recebeu 78 emendas dos parlamentares e foi retirado de pauta na última terça-feira, prevê o pagamento do aumento cumulativo em três parcelas.
De acordo com o texto enviado, neste ano, os servidores terão quase 13% de aumento em seus vencimentos. E em fevereiro de 2013, um aumento equivalente a mais ou menos 12%. Nesta quarta-feira, o Governo autorizou a sua base na Assembléia Legislativa a modificar a proposta de reajuste O aumento que seria concedido em outubro de 2013 será antecipado para fevereiro do mesmo ano, garantindo que os servidores receberam os 38,81% de reajuste até lá.
Nesta terça-feira, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), se reuniu para discutir, principalmente, a ideia de antecipar ainda mais o pagamento das parcelas referentes ao aumento, previsto inicialmente para durar até 2013.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima