GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM (PA) MORRE APÓS SER BALEADO

10:24 GmNoticias Brasil 0 Comentarios




Polícia Civil ainda investiga motivação para o crime. Guarda Municipal acredita que o agente pode ter sido executado.
Um guarda municipal morreu na noite desta quinta-feira (17) após receber seis tiros. O crime aconteceu na Avenida Almirante Barroso, em Belém (PA), próximo ao colégio Souza Franco por volta das 20h. A Guarda Municipal e a Polícia Civil investigam as causas do homicídio, uma vez que duas versões foram apresentadas pelas testemunhas.
 “Alguns dizem que ele reagiu a um assalto, outros contam que duas pessoas chegaram a chamar o nome dele e quando se virou, foi baleado. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu”, conta Elivaldo Pamplona, da Associação dos Guardas Municipais de Belém.
Joabe Silvestre da Silva foi levado ao Pronto Socorro da 14 de Março e, em seguida transferido ao Hospital Metropolitano, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h15.
Segundo o Centro Integrado de Operações, em Belém, policiais militares ainda realizam buscas pelos bairros próximos, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi registrado na unidade da polícia civil localizada no Hospital Metropolitano, mas deve ser encaminhado à Seccional do Marco.
Segundo a Associação dos Guardas Municipais de Belém, Joabe da Silva era guarda municipal há mais de 15 anos. “Era um colega conhecido e muito ativo no trabalho. Alguém muito estimado na corporação”, conta Elivaldo Pamplona.
Adailton Tavares, sub-comandante da Guarda Municipal de Belém, Joabe da Silva trabalhava há cinco meses no departamento que realiza Rondas na Capital (Rondac). “O guarda estava de folga e por isso estava sem uniforme e desarmado. Nada foi levado e pelo número de disparos e local onde eles se concentravam, na região do abdômen, deve ter sido execução”, acredita.
Fonte: http://g1.globo.com/

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.